quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ontem, último dia em Izmir...
Encontramos outra manézinha lá, que nos levou conhecer a tão famosa torre do relógio e pro aeroporto...

Tirando que ela nos fez caminhar um mooonte embaixo de um sol nada forte, foi tudo ótimo
huahuahuahuahua



Hoje, dia de folga pq não teve treinamento, aproveitei pra dar uma volta pela cidade, conhecer melhor minha rua, e tentar me locomover sozinha..
Siim, dessa vez eu consegui SOZINHA ir pro escritório da AIESEC em menos de 20min e voltar pra casa... Fiquei muito impressionada com meu senso de direção..
kkkkkkkk

E, pra compensar meu dia de folga, fui comprar umas roupas mais frescas.. Como não sabia exatamente como seria aqui, não trouxe nem shorts nem regata.. Mas as pessoas costumam se vestir normalmente com essas roupas, pq o calor é insuportável...
Óbvio que não todo mundo, mas há uma liberdade no quesito roupa... Você vê de tudo pela rua..

Só pra terminar de fazer inveja, comprei 1 shorts e 4 regatinhas, mt gostosas e bonitinhas, por 50TL (equivalente a R$50,00)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário