quinta-feira, 7 de julho de 2011

Adana

Hoje foi meu quarto dia de trabalho e, pra comemorar bem, tive 2 apresentações: Project Managment e Country apresentation....

A canga do Brasil que eu comprei de última fora fez maior sucesso.. Eu acho que as pessoas daqui ficariam abismadas se soubessem que ela é usada para sentar na areia ou como saída de praia... Elas tinham maior cuidado como se fosse uma bandeira mesmo... hahahuahuauha

Mas antes de falar de hoje, tenho que comentar a minha experiência aventureira de ontem.. na verdade, minha, da Vivi e da Rhaiza...
Fomos no MonoCafé terminar a apresentação do Brasil, quando vimos, era 20:00 e resolvemos voltar pra casa.. pedimos informação para os garçons, e eles nos explicaram qual ônibus pegar para cada endereço...
Ao chegar ao meu ponto, descobrimos que o ônibus não passava mais...
O desespero começou.. Quando vi, estávamos todas no mesmo ônibus indo pra casa da Rhaiza, a qual não é mt caminho das outras...
Sorte que passamos em frente à AIESEC e de lá sabíamos voltar pra casa...
Foi um pouco desesperados na hora, mas as pessoas não muito flexíveis para ajudar os outros aqui...

Depois disso, eu prometi pra mim mesma que vou tomar mais cuidado...

Hoje, estava voltando pra casa, e não passava meu ônibus, resolvi pedir para o cobrador se um ônibus qualquer, ele me fez entrar, depois disse para eu o seguir... Ele foi falar com o motorista de outro ônibus e disse pra ele onde eu iria parar.. Achei muito legal da parte dele..

Boom.. esse vídeozinho eu achei sensacional.. esse menino é do Marrocos, e foi o primeiro de muitos a darem depoimento....




Importante ressaltar: amanhã, as 17:30 pegarei um ônibus com destino à Izmir... 13 horas de viagem, mas parece que é classe chique, com TV, joguinhos, internet e banheiro.. sim, banheiro... =D
e pagamos a grande quantia de 50TL

Nenhum comentário:

Postar um comentário