sábado, 30 de julho de 2011

MMW

Desculpa a ausência nesses últimos tempos, mas ando fazendo muito coisa e não tenho mt tempo para escrever aqui..

Resumindo oq aconteceu nesses tempos todos...
O projeto MMW terminou ontem.. Apesar dos pesares, da falta de organização em vários pontos e entre muitos outros fatores, foi muito legal.. A despedida foi triste, como sempre, pois a gente acaba se apegando com os estudantes e, principalmente, com os demais EP's... 
Estou voltando para o Brasil com um cartão postal e um alfabeto hieróglifo do Egito, um CD com informações dos pontos de mergulho da Indonésia (quase nada a minha caraa... Thank you Erni), umas lembrançinhas da Turquia, dentre as quais algumas eu comprei, outras ganhei de estudantes e da minha família..

Falando em família, eu tive muita sorte com isso por aqui... Eles são demais, mesmo sem a gente conseguir se comunicar muito bem, a gente se entende e se diverte muito..

Como todo mundo diz, uma foto fala muito mais que 1000 palavras... ai vão algumas:

 Turkish Coffee - prevendo o futuro
Perdedora dos jogos de carta


 Mergulho em Mersin

 Efe e Vivi
 Cama elástica em Mersin
 Piscina

E, pra completar, um vídeo após a apresentação do Brasil no MMW2. Essa declaração é da Iona (Romênia)


Semana que vem, se der tudo certo, irei pra Antalya, Fethiye e Pamukkale..
E, se tudo der mais certo ainda, mergulhar no Mar Egeu...

Volto pra Adana, vou pra Ankara com a minha família daqui, volto pra Instanbul e Brasil..

É, tá quase acabando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário