quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desculpa a ausência, mas a viagem pra Cappadocia acabou comigo... Tivemos que acordar as 4 da manhã pra fazer o passeio de balão, o que ainda não recuperei totalmente
huahuauha

Bom, falando um pouco da viagem.. O lugar é lindo mesmo, uma coisa única, eu diria...
O passeio de balão muito bonito, mas não sei se vale tudo aquilo que paguei (mãe e pai, não adianta pedir pq não vou contar quanto foi... kkkkkkk)

 Hostel - sim, quase tudo é em cavernas lá

Vista do balão

Preparando o balão para a jornada


Passeio de bike pra conhecer a outra parte da cidade


Para finalizar o final de semana, banho de piscina com esta vista!!

Chegamos em casa  domingo 23:40 e tinha um algodão doce me esperando em casa.. Eu fui a "criança" mais feliz naquele momento... kkkkk


Segunda começou outra turma na Summer School e, depois do trabalho, fomos ao cinema ver Harry Potter

E depois, experimentar um sanduíche de sorvete co waffles... muito bom mesmo


Pra finalizar, desde ontem meu celular não está funcionando, porque ninguém me falou que eu teria que pagar uma taxa de 10TL para poder ativar meu celular a funcionar aqui... Ou seja, agora estou usando o celular do meu irmão daqui...
Ontem fui na Turkcell pra resolver isso, falaram que só podia fazer isso na loja em que comprei o chip.. Hoje fui nessa tal dessa loja, ninguém falava inglês.. Fomos em outra, falamos com o rapaz, ele escreveu no papel o que era pra ser feito, mas o rapaz da outra loja insistia que eu teria que comprar outro chip e pagar as 10Tl, ou seja, gastar mais 49TL.
Resultado, ainda estou com o celular do meu irmão e estou odiando a Turkcell por isso!!

Amanhã temos apresentação sobre o Brasil, esperamos que seja a melhor de todos os tempos... uahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário