segunda-feira, 4 de julho de 2011

Adana

Depois de dormir 1:30 no avião, cheguei em Adana...
Não sabia como seria a recepção... Não sabia se algm iria me esperar no aeroporto, ou se tinha que ir pra algm lugar, ou oq... Estava um pouco tensa, porém, quando sai do aeroporto, tinha um menino com a camisa da AIESEC me esperando, junto com minha "host family"...
As meninas são muito legais.. Elas não sabem falar inglês muito bem, mas nada que um dicionário não resolva a comunicação... =D

Ontem mesmo, depois de dormir umas 4 horas e de almoçar, elas me levaram conhecer um pouco da cidade e comer o famoso "Adana Kebap"... Elas são muito prestativas e tão me tratando como uma rainha... =D

Tasköprü - Ponte de Pedra

Sabancı Merkez

Jogo típico - acertar o balão no lago

Minhas host: Duyug e Eda

Hoje de manhã, foi meu primeiro dia de trabalho.. Eu achava que ia trabalhar com crianças (Até aproximadamente 13 anos), mas são adolescentes que estão na escola e estão lá por vontade própria, o que torna o trabalho mais interessante...

Nesse projeto, tem gente do Vietnã, Taiwan, Hong Kong, Egito, Marrocco, Paquistão, Polônia, Bósnia, Sérvia, Romênia e gente de muitos outros lugares que eu não lembro ou não sei..

O pessoal é muito simpático, a minha maior dificuldade até agora, é o sotaque... Entender turcos, principalmente, falando inglês, é muito complicado para mim... Mas vamos indo.. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário