terça-feira, 9 de agosto de 2011

Penúltima viagem

Bom, como todos sabem, minha estadia na Turquia está acabando, e não tinha como não aproveitar meus últimos momentos por aqui.. =D
Terça a noite sai de Adana com destino a Pamukkale.. O lugar é muito legal mesmo, só que é pequeno e não precisava ter ficado 1 dia inteiro lá.. mas valei pra recuperar as energias para o resto da viagem...
Fiz tudo que tinha que fazer por lá e dei umas 5 voltas pelo centrinho, em no máximo 4 horas...


Antiga piscina

\
Anfiteatro



Terraço

No outro dia, logo cedinho, peguei o ônibus com destino à Fethiye.. Pra mim, foi um dos lugares mais gostosos da Turquia que eu conheci... Super aconchegante, bonito e, o melhor, fácil de se localizar... =D

Achei tão legal esse logo da escola de mergulho, que comprei uma camisa deles pra mim.. =D

Marina




2,5 dias depois, peguei o ônibus com destino à Antalya.. Cheguei no hostel perto das 18:00. Ele fica no bairro Kaileçi (cidade velha) e não achei muito fácil de me localizar pq todas as ruas são iguais, ou seja, tinha que sair uns 30min antes pra garantir que ia chegar no horário que eu queria nos lugares, por mais perto que eles fossem.. =D

Isso sim que eu chamaria de gambiarra

Kayaani - praia de pedra. Muito estranho e diferente

Torre do relógio e mesquita


Hadrianu's gate (oo coisinha difícil de encontrar)

Castelo

Antalya Museu

Janta de 3,5 TL (lahmacun, salada, água e chá)

Hamam pra finalizar bem a viagem

Bom.. No mais, essa penúltima viagem foi isso... =D
Aproveitei um monte, conheci váários lugares diferentes, e agora estou em Adana, terminando de arrumar as malas pra dizer gule gule Adana e merhaba Ankara...

Faltam só 6 dias pra terminar essa aventura na terra do Ataturk...


Nenhum comentário:

Postar um comentário